Começou nesta segunda-feira, dia 12 de maio, mais uma semana de disputas da fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), reunindo escolas de diversas cidades do estado. As competições seguem até sexta-feira, dia 16, e reúnem estudantes com idades entre 15 e 17 anos.
A equipe do Colégio Catarinense iniciou sua participação com excelentes resultados em São José, cidade-sede nessa etapa. No futsal masculino, os alunos venceram com autoridade a EEB Altino Flores, de Anitápolis, pelo placar de 9 X 2. Já no handebol feminino, o time do Colégio derrotou o Colégio Altamiro Guimarães, de Antônio Carlos, por 23 X 12.
O destaque também se estendeu às modalidades individuais. No tênis de mesa masculino, o aluno Matheus Lopes Nievola conquistou o 2º lugar, garantindo uma importante colocação para a equipe. A fase microrregional continua ao longo da semana e, ao final das disputas, serão conhecidas as equipes classificadas para a fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina.
Desejamos boa sorte aos nossos atletas nas próximas partidas!
Fotos: JP Foto (@jpfotoesporte)