Com a presença do diretor da Rede Jesuíta de Educação Básica (RJE), professor Fernando Guidini, iniciou hoje, a reunião dos homólogos diretores-gerais das unidades de educação da Rede. Padre Eduardo Roberto Severino, Diretor-geral do Colégio Catarinense e anfitrião do evento, realizou a abertura e acolheu os participantes.

O evento acontece na Casa de Retiros Vila Fátima, em Florianópolis, e conta com a presença de 17 diretores-gerais, que irão discutir acerca dos projetos estratégicos vinculados à proposta educativa da RJE para os próximos anos. Também consta na pauta a preparação de temas a serem tratados no VII Congresso Inaciano de Educação, que acontecerá de 6 a 9 de agosto, na PUC-Rio, com o tema “Tradição em inovar”.

@redejesuitadeeducacao
@jesuitasbrasiloficial
@vilafatimaoficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi