O Evangelho de Mateus, um dos quatro Evangelhos canônicos do Novo Testamento, oferece um retrato abrangente da vida, ensinamentos e ministério de Jesus Cristo, desde genealogias até os famosos ensinamentos do Sermão da Montanha.

O Serviço de Orientação Religiosa, Espiritual e Pastoral (Sorep) do Colégio Catarinense,  está oferecendo o curso sobre o Evangelho de Mateus, destinado a pessoas interessadas em aprofundar seu conhecimento sobre o tema, independentemente do nível de familiaridade com o texto e em prol de um enriquecimento da vida espiritual.

O primeiro encontro acontecerá no dia 30 de agosto, às 20h, e os demais ocorrerão quinzenalmente, sempre às quartas-feiras, no prédio Santo Inácio, no Colégio Catarinense. A formação será conduzida pela mestra em Teologia e orientadora de pastoral, Maria Angelica Toledo Groth, que guiará os participantes por meio de palestras interativas, grupos de discussão e análise de textos selecionados. No curso, os alunos serão incentivados a se aprofundarem nos ensinamentos de Jesus, a compartilhar vivências e a participar ativamente das discussões acerca do Evangelho de Mateus.

Para participar é necessária uma inscrição prévia que poderá ser feita no site do Colégio Catarinense a partir de amanhã (23) ou diretamente na Secretaria da Igreja às quartas-feiras, das 14h às 18h, ou às quintas e sextas-feiras, das 14h às 20h.

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #somosjesuitas #jesuitasbrasiloficial #jesuitasbrasil #somosflacsi