Equipe de handebol feminino conquista medalha de bronze nos JESC

As meninas do handebol do Colégio Catarinense conquistaram no sábado (10 de agosto), na cidade de Curitibanos, o terceiro lugar na fase estadual da 37ª edição dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na categoria 12 a 14 anos.

Dos seis jogos disputados, a equipe do CC perdeu apenas a semifinal, para o município de Palma Sola, que acabou conquistando a medalha de ouro na modalidade. Na disputa pelo terceiro lugar, a vitória foi de 11 a 9 contra Xanxerê. Participaram, desta edição, cerca de 2.800 estudantes, representando 290 escolas catarinenses. O Colégio Catarinense esteve representado, nas modalidades coletivas, por 36 atletas de voleibol feminino e handebol (masculino e feminino).

O título no JESC garantiu a classificação das atletas para os Jogos Escolares da Juventude (JEJ), etapa nacional da competição, que vai acontecer em novembro, em Blumenau. Valeu, meninas, parabéns pela conquista de mais esse prêmio!

2019-08-28T17:38:25+00:00