Hoje (18/06), na cidade de Tubarão, as equipes de Futsal Masculino e Handebol Masculino do Colégio Catarinense conquistaram o título da fase Regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, de 12 a 14 anos.
A equipe de Futsal Masculino do Colégio venceu os dois jogos da seletiva contra as equipes da Escola Básica Ivo Silveira, de Paulo Lopes, e do Colégio São José, de Tubarão. Enquanto isso, a equipe de Handebol Masculino venceu os jogos contra a Escola Básica José Rodrigues Lopes, de Garopaba, e o Colégio Santíssimo Sacramento, de Tubarão.
No mês de julho, o Colégio Catarinense representará Florianópolis na fase Estadual. Parabéns aos atletas e treinadores Roger e José Roberto das Atividades Complementares do Colégio Catarinense.
@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi #atividadescomplementaresdoCC #atividadescomplementares #jesc #jogosescolaresdesantacatarina
matéria publicada em 18/06/2024