Nesta sexta-feira (9/02) o Colégio Catarinense recebeu os alunos das turmas do 3º ao 5º ano do Ensino Fundamental I. O retorno às aulas é um momento aguardado com entusiasmo pelos alunos, tal como pelos colaboradores, que veem no reencontro pós-férias uma oportunidade de renovar os laços e as energias para o ano que se inicia. O retorno dos estudantes ocorreu de forma escalonada, destacando-se a sexta-feira como o dia reservado para as turmas de 3º ao 5º ano. As demais turmas iniciaram as atividades na quarta-feira, dia 7 de fevereiro.

Um dos momentos de destaque do primeiro dia de aula para os pequenos foi o intervalo, que se transformou em uma celebração de alegria e doçura. Todos os alunos do Ensino Fundamental I foram surpreendidos com a entrega de picolés, criando um momento de descontração e muitas risadas. A expectativa é que essa energia contagiante se mantenha ao longo de todo o ano, contribuindo para um ambiente educacional enriquecedor para todos.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi