Os alunos do 9º ano do Colégio Catarinense comemoraram a conclusão do Ensino Fundamental com uma celebração presidida pelo Padre Guido Valli, SJ, responsável pela Pastoral do Colégio. Após a missa, os estudantes receberam os Certificados de Conclusão, em uma cerimônia realizada na Igreja Santa Catarina de Alexandria, que ficou pequena para receber alunos, pais, responsáveis, professores e demais convidados.

Na mesma ocasião, os alunos-destaque das quatro turmas do 9º ano foram homenageados com uma placa comemorativa. Durante o evento, os estudantes saudaram os educadores e demais colaboradores, além dos membros da Direção da escola. A comunidade educativa do CC parabeniza os alunos e toda a equipe do Ensino Fundamental II.