O último sábado (29) de junho foi marcado pelo forte calor, atmosférico e humano, nas dependências do Colégio. Alunos da Unidade de Ensino I, pais, amigos e familiares participaram da tradicional festa junina que sacode as dependências do CC.

As crianças preparam apresentações especiais de danças folclóricas, que encantaram todos os presentes pela alegria, diversidade e colorido especial. O Arraiá do CC iniciou cedinho e se estendeu até o fim da tarde. Além dos tradicionais brinquedos para a criançada, as barracas de comidas típicas como pastel, pinhão, quentão, bolos, carreteiro, churros e choripan, entre tantas guloseimas de dar água na boca, eram os pontos mais procurados no recinto. Nossos alunos do Ensino Médio, sempre solidários, trabalharam de forma voluntária no apoio dos diversos espaços da festa, ajudando a deixar o nosso Arraiá ainda mais bonito.

Confira abaixo os melhores momentos da festa: