Abertas as inscrições para o Festival da Canção 2019 do Catarinense

A 6ª edição do Festival da Canção promete agitar a galera que se reúne para tirar um som de garagem e para aqueles que torcem pelos talentos do Colégio Catarinense. A apresentação dos finalistas acontecerá no dia 17 de outubro, e para inscrever-se, as bandas devem acessar o regulamento, que se encontra abaixo da matéria. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 4 de outubro. Serão premiados os destaques nas categorias de melhor canção, intérprete, arranjo, instrumentista e cantor revelação.

Podem inscrever-se as bandas compostas por alunos com, no máximo, um integrante externo do Colégio, cuja apresentação deve contemplar uma música inédita e uma música “cover”. O Festival é promovido em parceria entre a Direção Geral e a Associação de Pais e Professores do CC, com o objetivo de dar oportunidades para aqueles alunos que têm vocação musical e que desejam contar com o apoio do CC para serem revelados.