O Projeto MAGIS do Colégio Catarinense apresenta uma proposta que visa a oferecer oportunidades educativas aos alunos, com acesso a uma série de atividades complementares e integradas ao currículo escolar. Tais ações combinam conhecimento, convivência, formação e alegria, bem como envolvem arte, esporte, cultura, aprofundamento de aprendizagem e pastoral, visando à formação integral e social dos alunos.

O projeto oferece oficinas de Teatro, Robótica, Skate, Língua Alemã, Ginástica Olímpica, Tênis de Campo e Artes Marciais; escolinhas e treinamentos de Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Basquetebol, Voleibol, Ginástica Rítmica, Patinação, Xadrez e Artes Circense.

As matrículas para as atividades do MAGIS estão abertas, e as aulas iniciam dia 25 de fevereiro. Mais informações pelo telefone (48) 3251-1541.