Ao longo da vida, passamos por diversas fases, e a escola é, com a família, a base para o desenvolvimento de crianças e jovens, por isso a educação é um processo que pode ser encontrado em todos os meios em que convivem.

A conexão entre a família e a escola cria vínculos que fortalecem a perspectiva da educação de um ser humano integral. Por isso, o Colégio Catarinense promoverá, no próximo sábado (dia 18/09), das 10h às 11h, o Dia da Família CC, trazendo momentos de união e partilha para toda a comunidade educativa, com apresentações musicais, artísticas e esportivas. Assista e participe pelo nosso canal no YouTube.

No mesmo dia, às 18h30min, acontecerá a missa presencial em comemoração ao Dia da Família na Igreja Santa Catarina de Alexandria.

Confira a programação:

Banda da APP