No ano em que completa 25 anos, o projeto Cantando o Natal, que reúne alunos, professores, colaboradores e antigos alunos, percorre instituições beneficentes e hospitais da Grande Florianópolis para partilhar momentos de alegria e esperança no tempo do Advento.

Ao todo, mais de 60 participantes visitaram 16 locais, levando mensagens de fé e amor ao som de músicas natalinas. Com o projeto, busca-se reunir a comunidade educativa do CC para levar a Boa Nova do nascimento de Jesus a todos aqueles que necessitam de atenção e carinho. O projeto iniciou no dia 10 de dezembro e encerrou hoje com visitas ao Lar Recanto do Carinho, Casa de Apoio Vovó Gertrudes (Avos) e nos hospitais Infantil e Nereu Ramos. Os olhares de alegria, entusiasmo e emoção estavam estampados nos rostos daqueles que receberam a visita, e mais ainda, na face daqueles que participaram do projeto. Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2020 de muita paz!