Apesar da manhã gélida e com muito vento, atletas e torcidas das equipes das turmas do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Novo Ensino Médio compareceram em peso nas disputas das provas de Atletismo e no Quizz Cultural, que aconteceram hoje pela manhã no Colégio Catarinense. Os nossos antigos alunos também estiveram presentes e estão atuando como árbitros voluntários nas disputas que acontecem ao longo do dia de hoje. A abertura oficial das Olimpíadas do Catarinense acontece na próxima segunda-feira (8) e será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube do Colégio, a partir das oito horas.

📣Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe de perto tudo o que vai rolar por aqui.
@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi
Matéria publicada em 06/07/2024