Hoje a brincadeira e a descontração deram a tônica ao dia no Colégio Catarinense. O retorno às aulas dos alunos do Ensino Infantil e do Ensino Médio teve decoração especial e a presença de atores representando os personagens Carlitos, de Charles Chaplin, o Máskara, do filme de mesmo nome, o Chapeleiro Maluco e a Rainha de Copas, de Alice no País das Maravilhas.

O início do ano letivo é sempre marcado por expectativas e ansiedade, mesmo para os alunos veteranos. Por isso, neste ano, o Colégio criou uma campanha específica de Volta às Aulas 2019, com peças gráficas e esquetes teatrais que acolhem aqueles que estão chegando à instituição.

Os alunos, tanto novos quanto veteranos, aprovaram as novidades e se divertiram com os personagens durante os intervalos nos turnos matutino e vespertino.