O Colégio Catarinense tem orgulho de dizer que o projeto Ecotrilha em Foco entra em sua segunda edição. O projeto é uma iniciativa que permite aos alunos do Colégio Catarinense uma compreensão mais profunda do ecossistema local.

Cada turma tem a oportunidade de conhecer e explorar uma trilha diferente, onde recebem orientações sobre aspectos ambientais e históricos da região. Essa abordagem multifacetada promove uma conexão genuína entre os estudantes e a natureza ao seu redor.

Uma das partes mais empolgantes do projeto é as turmas fotografarem as paisagens naturais que exploraram. Ao final do projeto, são selecionadas e impressas 15 imagens  fotografadas pelos próprios estudantes. Dessas 15 fotos, 10 poderão ser escolhidas por você, acessando aqui.

As 10 fotos escolhidas serão apresentadas em um leilão programado para ocorrer no próprio Colégio Catarinense, no dia 5 de outubro. No leilão, as famílias e a comunidade educativa e poderão adquirir essas obras únicas e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa nobre. Todos os fundos arrecadados por meio do leilão serão integralmente doados para uma entidade beneficente a ser definida.

#colegiocatarinense #ocolegiocatarinense #redejesuitadeeducacao #rje #somosjesuitas #jesuitasbrasil #jesuitasbrasiloficial #somosFLACSI @redejesuitadeeducacao