Iniciou, hoje (25) e prossegue até sábado (27), a 8º edição da Feira do Livro do Colégio Catarinense. Serão 3 dias de muitas atrações ligadas ao mundo literário e cultural, desde encontros com escritores locais, apresentações musicais, artísticas e teatrais, oficinas, bingo literário, nipocultura, venda de artesanato, materiais pedagógicos e muitos livros para todas as idades.

No sábado, dia 27 de maio, estão programadas as apresentações do Boi de Mamão e do 1º Concurso de Cosplay do CC, além de oficinas de pintura, mandala, máscaras, roupas de boneca, marcadores de páginas e carimbos para os pequenos. Uma programação recheada de atividades que podem ser apreciadas por toda a família. É só conferir, em nosso site, os dias e horários. Agende-se e venha participar!

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #RedeJesuitadeEducacao #rje #somosjesuitas #jesuitasbrasiloficial #somosflacsi

Atualizada em 25/05/2023