Para os colaboradores do Colégio Catarinense, o mês de fevereiro é um tempo de preparação para a volta às aulas, mas também de organização pessoal. No dia 1º, um grupo formado por alunos, colaboradores, antigos alunos e voluntários da escola participaram dos Exercícios Espirituais (EE) de Santo Inácio de Loyola na Casa de Retiros Vila Fátima, no Morro das Pedras, em Florianópolis (SC). Esse foi o primeiro encontro de EE realizado em 2024 para esses públicos.

Os participantes vivenciaram a experiência humano-espiritual de encontro com o Senhor e de crescimento na fé e no amor. Os EE se estenderam até o sábado, dia 3 de fevereiro, e foram acompanhados pelo Diretor-geral do Colégio, Pe. Eduardo Roberto Severino, SJ.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial  @vilafatimaoficial

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi #vilafatimaoficial