Aconteceu no dia 12 dezembro, no Colégio Catarinense, a apresentação de final de ano da UAPA – escola de patinação artística no Ginásio Ivo Silveira. A patinação artística é uma das 21 modalides esportivas e acadêmicas oferecidas pelo Colégio Catarinense aos alunos e também familiares de alunos.

Mais de 50 alunos apresentaram-se para a plateia lotada, cheia de familiares e convidados. A atmosfera de energia positiva refletiu o esforço e a dedicação dos patinadores, que receberam calorosos aplausos por suas performances inspiradoras. As vagas são limitadas e as matrículas encerram dia 28/12. Se você se interessou pela modalide, corra lá e matricule-se para as aulas de 2024!

Para mais informações acesse a aba Atividades Complementares em nosso site.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi