Foi dada a largada para o Clube do Faraó 2024, que abrange os alunos das cinco turmas do 6º ano do Ensino Fundamental. O projeto envolve as disciplinas de História, Língua Portuguesa, Teatro e Filosofia, sendo muito aguardado pelos alunos, pois, além dos aspectos acadêmicos, o Clube desenvolve o trabalho colaborativo, a inteligência emocional e a criatividade dos estudantes.

A ideia é proporcionar momentos lúdicos que servem para revisar conteúdos aplicados em sala de aula e relacionados às civilizações do Antigo Egito, Mesopotâmia, Grécia, Roma, Incas, Maias e Astecas, fazendo com que os estudantes retomem e demonstrem o que aprenderam em relação ao Mundo Antigo.

O projeto apresenta um cronograma dinâmico de leituras, produções artísticas, pesquisas e exercícios, para disputar a vaga de representante de turma na grande final, compartilhando conhecimento de forma lúdica e com direito a muita torcida e emoção.

Em sua 11ª edição, o Clube do Faraó 2024 promete muito conhecimento, diversão e disputas. Que os deuses egípcios do Mundo Antigo – Rá (Sol), Osíris (morte e ressurreição), Ísis (magia e maternidade), Anúbis (mumificação), Horus (céu) e Seth (caos) – entre outros, guiem nossos estudantes nessa caminhada rumo à final do Clube do Faraó 2024.

Assista a Grande Final de 2023 em nosso canal no YouTube.