O Colégio Catarinense esteve representado, pelo assistente de pastoral Felipe Bernardini e pela antiga aluna, Isís Bertoldi, no encontro de formação dos monitores que vão atuar na 7ª edição do Encontro de Formação Integral (EFI).

Os monitores – antigos alunos e educadores – estiveram reunidos entre os dias 21 e 23 de abril, na Casa de Retiro Padre Anchieta, na cidade do Rio de Janeiro, participando das reuniões preparatórias e do planejamento das atividades que serão oferecidas às delegações representantes dos colégios da Rede Jesuíta de Educação (RJE).

O EFI já tem data definida e vai acontecer entre os dias 7 e 16 de outubro, na Casa da Juventude Joanin Rosseti, localizada na cidade de Caxias do Sul (RS), contando com a participação de estudantes entre 14 e 17 anos da RJE.

O Encontro tem como objetivo colaborar com as dimensões afetivo-emocional, espiritual-religiosa, ética, comunicativa e sociopolítica dos alunos, por meio de uma experiência profunda com Deus, iluminada pelo modo de proceder inaciano.

@redejesuitadeeducacao
@jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi