Após quase uma década desde a última atualização, o Colégio Catarinense lança a 3ª edição do Livro dos Formandos, uma compilação com os nomes de todos os estudantes que concluíram o Ensino Médio na escola entre os anos de 1910 e 2022. No total, 14.746 estudantes concluíram essa etapa na escola.

Fundado em 1905, a primeira turma de formandos do Colégio Catarinense era composta, exclusivamente, por homens, com apenas sete alunos. Daquela época para cá, muitas mudanças aconteceram nestes 118 anos da escola, entre elas, a presença feminina nas salas de aula. O ano de 1971 marca a formatura das 13 primeiras alunas da instituição.

Ficou curioso e quer saber mais sobre os alunos que passaram pelos corredores centenários da nossa escola? Então, procure o setor de Atendimento e Relacionamento e adquira seu exemplar, pois a edição é limitada. Ou encaminhe um e-mail para atendimento@colegiocatarinense.g12.br para mais informações.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi