Na segunda-feira (04/12), o Colégio Catarinense promoveu mais uma edição da Socialização de Saberes, desta vez, destacando as turmas da Educação Infantil I. O palco para esse encontro educativo foi a Soteia do Colégio Catarinense.

O tema central escolhido para o projeto desenvolvido por essas turmas foi o fundo do mar, e os alunos empenharam-se em explorar e aprender sobre a diversidade de espécies marinhas que o habitam. A apresentação foi marcada por momentos significativos, que incluíram uma oração com os pais e seus filhos, canções e brincadeiras temáticas.

Agradecemos a participação ativa e entusiasmada de todos os alunos e pais presentes nesse evento, que simboliza o encerramento de um ciclo educativo. Reconhecemos a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento integral dos estudantes, estimulando o conhecimento acadêmico e promovendo a responsabilidade ambiental.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi