O Colégio Catarinense abre no próximo dia 12/12, as matrículas para as atividades complementares para o ano letivo de 2024, proporcionando aos alunos explorar e aprimorar habilidades em diversas áreas. As atividades oferecidas abrangem uma ampla gama de opções, como ballet, jiu-jítsu, patinação, robótica, teatro, basquetebol, futsal, futebol de campo, voleibol e muitas outras, visando ao desenvolvimento integral dos estudantes.

As inscrições acontecem presencialmente, de 12 a 22 de dezembro e de 26 a 28 de dezembro de 2023, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no setor de Atividades Complementares, onde a equipe estará pronta para fornecer informações detalhadas sobre cada atividade e auxiliar no processo de inscrição. Os alunos que desejarem participar necessitam estar matriculados para o ano letivo de 2024 e terem dado o aceite no Portal.

Essa é uma excelente oportunidade para os alunos ampliarem seus horizontes, desenvolverem novas habilidades e promoverem um estilo de vida ativo e saudável. Por isso, não perca a chance de realizar alguma modalidade ofertada pelo setor de Atividades Complementares do Colégio Catarinense.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi