Ontem, 13 de dezembro, os pais e alunos do Colégio Catarinense reuniram-se na Igreja Santa Catarina de Alexandria para celebrar a missa em honra à formatura dos alunos das turmas da 3ª série do Novo Ensino Médio, as primeiras desde a implantação do novo formato educacional, em 2021. A cerimônia foi marcada por um clima de emoção e gratidão, envolvendo estudantes, familiares, professores e demais membros da comunidade educativa da escola.

A Igreja foi o cenário ideal para esse momento solene, repleto de simbolismo e reflexão. A atmosfera do local combinada com a presença dos formandos criou um ambiente propício para a celebração da jornada acadêmica que chegava ao seu ápice. Os familiares, presentes em grande número, participaram ativamente da cerimônia, compartilhando a alegria e a emoção de ver seus filhos finalizando mais uma etapa importante em suas vidas acadêmicas.

Nós, do Colégio Catarinense, desejamos parabéns aos alunos das turmas do Novo Ensino Médio do ano de 2023 por essa conquista significativa. Que cada um de vocês siga seu caminho com determinação, ética e a certeza de que a educação recebida é a base para um futuro promissor.

@redejesuitadeeducacao

@jesuitasbrasiloficial