A Quarta-feira de Cinzas é uma data do calendário religioso católico extremamente importante, pois marca o começo da Quaresma na tradição religiosa cristã. É um tempo oportuno para vivenciarmos a conversão exigida por Jesus: “Arrependei-vos e crede no Evangelho” (Mc 1,15).

A data estabelece, também, o início da Campanha da Fraternidade, cujo tema, neste ano, é “Fraternidade e Amizade Social”. A Campanha é uma iniciativa concreta para realizarmos ações que deem testemunho de um profundo arrependimento e uma verdadeira conversão, seja no âmbito pessoal, comunitário, eclesial e social, convidando-nos ao amor que ultrapassa as barreiras da geografia e do espaço.

No próximo dia 14 (quarta-feira), às 18h30min, a Igreja Santa Catarina de Alexandria celebrará a missa de Quarta-feira de Cinzas, para a qual todos são convidados.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi