As equipes de futsal e futebol de campo do Colégio Catarinense brilharam nas quadras.

Na Copa Serramar de Futsal, que aconteceu no Instituto Estadual de Educação (IEE), a equipe do Catarinense conquistou vitórias nas quatro categorias (sub-08, sub-10, sub-12 e sub-14) contra a Associação Desportiva do IEE.

E, no sábado (8/6), no campão do Colégio, aconteceu a 3ª rodada da Liga Metropolitana de Futebol de Campo, nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17 contra a Escolinha do Grêmio MZ de São José. Tivemos um empate na categoria sub-13, uma derrota na categoria sub-15 e uma vitória na categoria sub-17. Nossos alunos seguem no campeonato em busca da classificação para as fases finais! Vamos continuar torcendo e apoiando nossos jovens atletas!

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi #atividadescomplementaresdoCC #atividadescomplementares