Na quinta-feira (30/11), o Colégio Catarinense promoveu mais um evento de socialização dos saberes, desta vez destacando as turmas do 2º ano do Ensino Fundamental. O palco para esse encontro educativo foi o auditório da Unidade de Ensino I.

O tema central escolhido para o projeto desenvolvido por essas turmas foi a rica fauna e flora brasileira. Os alunos empenharam-se em explorar e aprender sobre a diversidade de espécies que habitam nosso país, destacando a importância da preservação ambiental. A apresentação foi marcada por momentos significativos, que incluiram uma canção e poemas dedicados à Amazônia.

O Colégio Catarinense agradece à participação ativa e entusiasmada de todos os alunos e pais presentes nesse evento educativo, que simboliza o encerramento de um ciclo educativo. Reconhecemos a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento integral dos estudantes, estimulando não apenas o conhecimento acadêmico, mas também promovendo valores de responsabilidade ambiental.