As turmas do 3º ano do Ensino Fundamental apresentaram para os pais, no Auditório da Unidade de Ensino I, seus trabalhos produzidos ao longo do ano letivo, cuja temática foi Florianópolis, a Ilha da Magia.

A Socialização de Saberes celebrou o encerramento do ano letivo de 2023 e contou com uma apresentação do Boi de Mamão, feita pelos próprios estudantes, os quais encantaram a plateia com suas performances cativantes. Em seguida, os alunos apresentaram uma música chamada “Floripa me encantou”, enaltecendo a atmosfera festiva do evento. Nesse contexto, as crianças entram em contato com a história do povoamento de Florianópolis,
as influências culturais e as transformações históricas que ocorreram ao longo dos anos, visando ao conhecimento e ao respeito aos modos de vida dos diferentes grupos sociais que compõem a diversidade da população local.

O Colégio Catarinense parabeniza os alunos pela dedicação na preparação do evento, assim como agradece aos pais e familiares pela presença e pelo apoio constante ao longo do ano. Que esse momento especial na vida dos nossos estudantes continue a inspirar e motivar os alunos para os desafios e as conquistas que o próximo ano letivo reservará.

#colegiocatarinense #ocolegiocatarinense #redejesuitadeeducacao #rje #somosjesuitas #jesuitasbrasil #jesuitasbrasiloficial #somosFLACSI @redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial