Nesta segunda-feira (04), o Colégio Catarinense deu início à série de palestras para alunos da instituição intitulada “Discutindo o bullying “, ministrada pelo neuropsicopedagogo Gilson de Souza Santana. As palestras para os estudantes acontecem até o dia 12 de setembro e são direcionadas para alunos do 6º ano à 2ª série do Novo Ensino Médio.

O bullying e o cyberbullying são questões cada vez mais relevantes e preocupantes em nossa sociedade, especialmente entre crianças e jovens. Por isso, a série de palestras, realizada com o apoio da Associação de Pais e Professores do Colégio Catarinense @appcolegiocatarinense e da Comissão Interna do Cuidado, tem como principais objetivos sensibilizar alunos e pais e promover a construção de relacionamentos saudáveis e harmoniosos entre os alunos.

Além dos estudantes, a ação prevê um encontro destinado aos pais, que acontecerá no dia 13 de setembro, às 19h, no Auditório João Paulo II. Todos estão convidados!

#colegiocatarinense #ocolegiocatarinense #redejesuitadeeducacao #rje #somosjesuitas #jesuitasbrasil #jesuitasbrasiloficial #somosFLACSI @redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial