Na última semana, o Colégio Catarinense promoveu mais uma Socialização dos Saberes, com a participação ativa dos alunos do 4º ano e de seus pais. O objetivo principal foi proporcionar um momento único de interação entre as famílias e a escola, destacando as experiências vivenciadas pelos estudantes ao longo do ano.

As atividades foram escolhidas pelas professoras, as quais selecionaram as seis experiências que despertaram mais curiosidade e interesse nos alunos. Durante a socialização, os estudantes tiveram a oportunidade de apresentar e compartilhar essas experiências com suas famílias, proporcionando um ambiente enriquecedor de aprendizado mútuo.

A presença ativa dos pais fortalece os laços entre escola e família, promovendo uma parceria essencial para o desenvolvimento educacional e pessoal dos alunos. Assim, o Colégio Catarinense reafirma seu compromisso com a educação integral dos alunos, buscando constantemente inovar e criar oportunidades que vão além da sala de aula.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #jesuitasbrasil #somosjesuitas #somosflacsi