O Colégio Catarinense realizou, no dia 25 de novembro, a sua tradicional “Massa Solidária”, cujos valores arrecadados são destinados às entidades beneficiadas pela escola. Em 2023, assim como no ano passado, o montante arrecadado – R$ 8.268,64 – será integralmente destinado à unidade Fundação Fé e Alegria, localizada na cidade de Palhoça – SC. A Fundação é uma entidade filantrópica da Companhia de Jesus que presta atendimento de educação a crianças em condição de vulnerabilidade social.

O evento, promovido pela comunidade educativa do Colégio Catarinense, conta com a participação de colaboradores acadêmicos, administrativos, Associação de Pais e Professores, Associação de Antigos Alunos, Grupo Escoteiro Anchieta e de voluntários da escola.

Manifestamos nossa gratidão a todos que colaboraram com essa ação de solidariedade que aproxima a comunidade educativa a diferentes realidades sociais. Impactadas positivamente, tornam-se frutos de transformação por mãos voluntárias comprometidas com a garantia de direitos fundamentais, como o direito à educação, à saúde, à assistência social e à vida.

#colegiocatarinense #ocolegiocatarinense #redejesuitadeeducacao #rje #somosjesuitas #jesuitasbrasil #jesuitasbrasiloficial #somosFLACSI @redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial @fealegriabr