No dia 17 de novembro, o Colégio Catarinense premiou as turmas que se destacaram em suas contribuições para as campanhas sociais promovidas pela instituição. Na campanha “Tampinha Solidária”, os premiados foram as turmas 6° ano D e o 8° ano B.

A Associação de Pais e Professores (APP/CC) @appcolegiocatarinense e o @grupoescoteiroanchieta, com o apoio do Colégio Catarinense, dos alunos e das famílias, realizaram a “Campanha Tampinha Solidária”, que arrecadou cerca de 2 toneladas de tampinhas plásticas. A mobilização em prol de campanhas solidárias é fundamental para fortalecer os laços de solidariedade e cidadania, além de proporcionar uma valiosa lição de empatia às gerações futuras.

As turmas que mais arrecadaram na campanha participaram de um delicioso piquenique, como reconhecimento por seus esforços. A mobilização em prol dessa iniciativa é fundamental para fortalecer os laços de solidariedade e cidadania, além de proporcionar uma valiosa lição de empatia às gerações futuras.