O Colégio Catarinense parabeniza as 103 famílias cujos filhos receberam medalhas na Olimpíada Canguru de Matemática, edição Brasil 2024! Essa foi uma conquista notável e um testemunho do esforço e dedicação dos nossos estudantes.

Aos professores, nosso reconhecimento pelo apoio e incentivo aos alunos, durante a preparação e realização das provas. Seu compromisso com a excelência acadêmica é fundamental para o sucesso dos estudantes.

A participação em olimpíadas científicas como a Canguru de Matemática, uma das maiores do mundo, é uma oportunidade valiosa para desenvolver habilidades matemáticas e lógicas e estimular o pensamento crítico dos estudantes do 3º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Novo Ensino Médio.

Na missão educacional da Companhia de Jesus, a busca pela excelência não se limita apenas ao desempenho acadêmico, mas também à formação integral dos jovens. Por meio de valores e ética, preparamos cidadãos comprometidos com o bem comum e o serviço à sociedade. Que essa conquista inspire outros estudantes a se dedicarem à matemática e ao conhecimento!

Conheça os 103 medalhistas do Colégio Catarinense.

@redejesuitadeeducacao
@jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi