Vinte e cinco professores da Educação Infantil, acompanhados da Diretora Acadêmica do Colégio Catarinense, professora Louisa Schröter, e da equipe de coordenação da Unidade I, participaram, no sábado (8/6), da manhã de formação docente que incluiu um estudo do meio com foco na dimensão cultural-histórica da região central de Florianópolis.

Os docentes estiveram em diversos locais, como Mercado Público, Igreja Matriz, Memorial ao Miramar e Museu de Florianópolis, entre outros. A saída de campo dos professores faz parte do Projeto de Reestruturação Curricular da Educação Infantil, que iniciou neste ano.

Em 2024, a Unidade de Ensino I, que atende aos alunos da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental, completa 25 anos. O Catarinense está preparando uma série de atividades comemorativas alusivas à data, incluindo a entrega oficial do novo bosque da Educação Infantil, do Espaço de Interações Lúdicas e da revitalização de diversos espaços para os alunos.

@redejesuitadeeducacao
@jesuitasbrasiloficial
#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi