Os estudantes das turmas B e C da 3ª série do Novo Ensino Médio vivenciaram momentos especiais na aula de Formação Humana e Cristã. Essa aula é sempre muito esperada por todos, pois proporciona uma revisita aos espaços da Unidade de Ensino I, lugares repletos de boas memórias e momentos inesquecíveis vivenciados quando eram alunos da Educação Infantil ou das turmas do 1º ao 5º ano. Memórias com significados importantes, como o primeiro dia de aula, as amizades conquistadas, as brincadeiras e as primeiras professoras.

O momento trouxe à memória os primeiros desenhos da infância, nos quais a criança começa a se reconhecer por meio do desenho de suas mãos. Hoje, além das mãos registradas com tinta, os alunos deixaram registrados, também, seus sonhos e projetos para o futuro. Além de toda a emoção, nossos alunos foram presenteados com uma contação de histórias, tornando o momento ainda mais mágico e inspirador, que, com certeza, será lembrado para a vida toda.

@redejesuitadeeducacao @jesuitasbrasiloficial

#colegiocatarinense #ocolegioqueficaemvoce #redejesuitadeeducacao #rje #jesuitasbrasiloficial #somosjesuitas #somosflacsi #terceiroesdoCC #terceirao