Estudantes das turmas do 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental das Unidades Educativas da Rede Jesuíta de Educação (RJE) participam da sétima edição do Concurso de Redação e Arte da Rede com a temática inspirada na Campanha da Fraternidade 2023, “Fraternidade e Fome”.

A votação para a escolha dos melhores trabalhos nas categorias Produção Artística (7º ano), Produção Textual (8º ano) e Produção Fotográfica (9º ano) pode ser feita no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) até o dia 22 de setembro. A comunidade educativa – alunos, pais, professores e colaboradores – pode votar em todas as categorias de todos os colégios inscritos.

Os trabalhos foram selecionados pelas equipes pedagógicas dos colégios e enviados ao Comitê Central da RJE. As duas produções mais votadas de cada Unidade farão parte do livro do 7º Concurso de Redação e Arte, a ser publicado pelas Edições Loyola e lançado no primeiro semestre de 2024. Ao todo, 15 trabalhos dos alunos do Colégio Catarinense estão concorrendo nessa edição do Concurso.

Então, corra lá no AVA e vote! É possível votar em todos os trabalhos, inclusive dos demais colégios. Para participar, é simples: acesse os trabalhos produzidos pelas Unidades, selecione a escola, conheça as produções dos alunos e escolha aquela que mais lhe agradar.

Vote aqui