Dúvidas frequentes 2018-02-23T22:25:36+00:00

Dúvidas frequentes

1. Para uma melhor navegação no site do Colégio, deverá ser utilizado o navegador “Internet Explorer”. Nos demais navegadores, o processo poderá gerar falhas na visualização ou impressão de informações ou documentos. Para a impressão de qualquer conteúdo do portal, é necessário estar com o bloqueador de “Pop-upsdesabilitado e com o “Adobe Reader” atualizado.

2. Escolha do “Contexto Educacional”:

  • Clicar na linha em que esteja a informação que o(a) pai/mãe e/ou responsável deseja obter.

1

3. Para emitir os relatórios, é preciso clicar sobre o relatório desejado para poder visualizá-lo, NUNCA sobre o item “Visualizar Relatórios”.

2

4. Para emitir o Boleto, clicar em “Financeiro” e clicar sobre o código de barras do vencimento que desejar imprimir.

3

5. Clicar no ícone da impressora para imprimir.

4