Tarde de diversão e muito aprendizado: Na quarta-feira, dia 28 de setembro, os alunos de Alemão do Colégio Catarinense tiveram a oportunidade de participar do Projeto “City of Hip Hop”, em parceria com o Instituto Goethe.O Grupo Alemão, formado por quatro artistas muito talentosos, fez demonstrações de Breakdance, Beatbox e Rap.

Após assistirem às apresentações, os alunos puderam escolher entre três modalidades que foram oferecidas por meio de oficinas. Além de aprenderem mais sobre as técnicas do Hip Hop, os alunos puderam também aprimorar o Alemão, compondo raps e trocando experiências no idioma.

Certamente, a experiência foi muito proveitosa e todos os alunos desfrutaram de ótimos momentos. Não podemos deixar de agradecer ao Colégio Catarinense e ao Instituto Goethe, que reafirmaram nosso interesse pela língua e pela cultura Alemã.

PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM E ORGANIZARAM ESSE PROJETO!

Arthur T. Mello,  Giulia M. Dallabrida, Marcela Abrahan e Mariana Seibel – Alunos de Alemão